quinta-feira, 26 de maio de 2016

Onde está você?

Olhando-me no espelho
Vejo que o tempo passou
Criando um abismo entre o ontem e o hoje
Não me permitindo nem lembranças
Minha mente não consegue recordar
Recordar o que poderia ter sido, mas não foi...
Que sentimento é esse que me atormenta
Minha alma solta um grito mudo
Onde está você, em que vida te perdi?
Olho para trás, meu olhar se perde
Não consigo enxergar com nitidez
O tempo passa e o espaço aumenta.
Não consigo vê teu rosto, teu olhar
Onde nos perdemos, o que aconteceu
Minha alma sente falta, mas não sabe precisar
Quem éramos, onde estávamos
Minha alma solta um grito mudo
Onde está você, em que vida te perdi?
Olho em volta, mesmo com o olhar turvo
Sei que não estás nas caras que vejo
Não sinto tua presença, teu olhar, tua luz
Não posso explicar como, simplesmente sinto.
Como dói saber que hoje não estás aqui
Há um abismo, espaço e tempo, entre nós
Não te vejo no presente, estarás no futuro...
Minha alma solta um grito mudo
Onde está você, em que vida te perdi?
Olho para frente, meu olhar se perde
Tento nos ver no futuro
Será possível ver o amanhã?
Acredito que não, isso me esmaga a alma
Sinto a dor da incerteza, ou será da certeza...
Certeza, que não irei encontrar-te no futuro
Pelo menos enquanto no presente, não resolver o passado
Minha alma solta um grito mudo
Onde está você, em que vida te perdi?
José Antonio Ferreira da Silva
26/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário