sábado, 28 de maio de 2016

Tormentos



Em minha cabeça,
Ansiedade e tormento,
O que faço aqui?
Cobranças roubam-me a alegria de viver.
Exijo-me uma genialidade que não possuo,
Cobro-me:
Uma luz que ainda não tenho.

Na minha cabeça,
Ansiedade e tormento,
Quem sou eu?
Nostalgias tiram-me a alegria de viver.
Mas..., de onde vem... Qual a causa...
Cadê o sorriso no espelho,
Se não vejo razão para lágrimas.

Na minha cabeça,
Ansiedade e tormento,
Quem são vocês?
A solidão tira-me a alegria de viver.
Sinto falta dos meus, onde estão?
Serei alienígena, exilado ou o quê?
Sinto-me um estranho.

Na minha cabeça,
Ansiedade e tormento,
Quero voltar!
A Saudade tira-me a alegria de viver.
Já não aguento mais isso aqui,
Desejo voltar, pra onde? Não sei...
Mas, aqui não dar...

José Antonio Ferreira da Silva
26/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário